centro de fortaleza

Na quinta-feira (23), as lojas ficam abertas até às 19h e na sexta-feira (24), até às 18h. Campanha Natal de Prêmios sorteia casa mobiliada e se torna atrativo para clientes

Nos dias que antecedem o Natal, as lojas de rua do Centro de Fortaleza funcionam com horário diferenciado para atender a demanda dos clientes que deixaram para fazer as compras de última hora. Na quinta-feira, dia 23, antevéspera do Natal, as lojas estendem o funcionamento até 19h. Já, na sexta-feira, dia 24, os lojistas prometem atender até 18h.

Além da maior variedade de produtos e lojas, um dos atrativos de fazer compras no Centro é a campanha “Natal de Prêmios”, promovida pelo Instituto CDL com o apoio da CDL de Fortaleza, e que se encerra no dia 24 de dezembro. Para participar é simples, a cada 50 reais em compras, o cliente recebe um cupom e concorre a uma casa mobiliada e 05 TVs de 43 polegadas.

Como participar

A cada R$ 50 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. Se efetuar o pagamento na máquina da Rede ou Rede Pop, triplica as chances (três cupons). E se realizar o pagamento com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Rede Pop, ganha cinco cupons a cada R$ 50.

Para finalizar a participação, os cupons e notas fiscais devem ser cadastrados no site www.cdlfor.com.br até 28 de dezembro de 2021. Os vencedores serão conhecidos no dia 06 de janeiro, às 11h, durante sorteio realizado na sede da CDL de Fortaleza, localizada na rua 25 de Março, 882, Centro.

A campanha Natal de Prêmios Fortaleza é realizada pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social com o apoio da CDL de Fortaleza e Mastercard e o patrocínio da Rede e Rede Pop.