Foto: Divulgação

Com o objetivo de garantir a opção de compras nessa proximidade de final de ano e ao mesmo tempo permitir aos funcionários das lojas e do shopping as condições para o exercício cidadão do voto, o Shopping Iguatemi Fortaleza informa seu funcionamento para esta data, com horário diferenciado.

As lojas e quiosques funcionarão das 14 horas às 21 horas, apenas as Lojas Americanas abrem às 13 horas e fecham às 21 horas. As praças de alimentação e restaurantes funcionarão das 11h30 às 22 horas. Já o horário das salas de cinema será das 14h30 às 20h30 e o Hipermercado Extra manterá seu horário tradicional, abrindo as portas a partir das 7 horas e seguindo até às 23 horas.

Para Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a escolha por um horário alternativo ajuda a contemplar as necessidades dos clientes, dos lojistas e de seus funcionários. “O domingo é um dia importante para as vendas e todos sabem como temos tido um ano atípico e desafiador para o comércio, ao mesmo tempo em que temos consciência da importância de um momento democrático como o das Eleições. Estamos com uma excelente movimentação nos últimos três meses, o que têm ajudado a recuperar as perdas dos meses de pandemia. Por isso, o Iguatemi Fortaleza decidiu por dar condições para quem trabalha no shopping exercitar seu direito ao voto e em paralelo permitir aos lojistas que estejam de portas abertas para receber seus clientes, com o conforto e os protocolos de segurança que temos garantido desde o retorno das atividades”, explica Wellington.