Fortaleza avança na vacinação e começa a aplicar a primeira dose em idosos de 69 anos a partir deste sábado (27/03). Em paralelo, a Prefeitura seguirá vacinando idosos agendados entre 70 e 74 anos, dentro da segunda fase da campanha, que começou na Capital na última segunda-feira (22/03).

“Ontem, nós batemos um recorde na vacinação. Foram mais de 16 mil pessoas vacinadas em 51 locais. Nossa equipe de saúde deu um verdadeiro show vacinando os idosos. Amanhã, sábado (27/03), vamos começar a vacinação de quem tem 69 anos. Teremos nossos quatro centros de vacinação e 42 postos de saúde distribuídos, principalmente, na periferia. Além disso, vamos vacinar também nas policlínicas do Jóquei Clube, Passaré e Bonsucesso”, afirma o prefeito de Fortaleza, José Sarto.

Todos os idosos são vacinados mediante o agendamento da Prefeitura de Fortaleza, a partir do cadastro prévio no sistema Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br/).

A relação dos idosos agendados já está disponível no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br, juntamente com as informações sobre data, horário e local da vacinação. Esses idosos também receberão mensagem via WhatsApp e e-mail contendo as informações do agendamento.

Acesse a relação dos agendados para este sábado: https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br/listaVacinacao.html