Entre sábado e segunda (11 a 13/09), a Prefeitura de Fortaleza pretende vacinar contra a Covid-19 cerca de 61 mil pessoas por agendamento. Haverá vacinação de adolescentes e repescagem de adultos que perderam sua convocação para a primeira dose, em duas modalidades. Para os que possuem abaixo de 30 anos a repescagem está ocorrendo por agendamento. Já para os que possuem acima de 30 anos o atendimento para a repescagem está atendendo um calendário por faixa etária. Além disso, a segunda dose também será aplicada nestas datas.

As pessoas que perderam seu agendamento da segunda dose ou chegaram à data limite, conforme descrito no cartão de vacinação, também podem buscar atendimento nessas datas. O Centro de Eventos possui todas as marcas de imunobiológico (atendimento 12/09 e 13/09), os Cucas possuem a Coronavac (atendimento 13/09) e os demais pontos de vacinação atendem uma programação diária, conforme descrição abaixo.

As listas com a relação dos agendados estão disponíveis no site https://coronavirus.fortaleza.ce.gov.br. É possível ainda realizar a consulta no site https://vacineja.sepog.fortaleza.ce.gov.br.

Conforme descrição abaixo dos locais de acolhimento, também serão atendidos os casos em que é possível receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 sem agendamento prévio: fortalezenses a partir de 40 anos cadastrados no Saúde Digital (https://vacinacaocovid.saude.ce.gov.br) ou pessoas que faltaram à data da vacina porque estavam com diagnóstico de Covid-19, em viagem a trabalho ou que haviam tomado a vacina contra a gripe.