Foto: Divulgação

Marca registrada do Hard Rock Cafe Fortaleza, as apresentações musicais estão de volta. Pausadas devido à pandemia de covid-19, elas retornam mediante a autorização do Governo do Estado do Ceará, que liberou a volta de apresentações de humor e musicais em restaurantes localizados nos municípios que já se encontram na fase 4 do Plano de Retomada Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais.

A primeira apresentação aconteceu na segunda-feira (7), primeiro dia de liberação. A encarregada de animar a noite foi a banda O Verbo, que tocou clássicos do rock nacional em homenagem ao Dia da Independência do Brasil. Na terça-feira (8), os clientes puderam ouvir Igor Montenegro, que cantou músicas autorais e covers de outros artistas.

Quem passar pelo restaurante na quarta (9), entre 19h30 e 22h, poderá conferir a apresentação da banda Som de Cera. A noite de quinta será destinada aos clássicos do rock, que serão trazidos à casa pela PJ Rock Band. O fim de semana, claro, também será de muita música. Na sexta (11), a trilha sonora fica por conta da banda Slow Jam, enquanto a noite de sábado (12) será comandada pelo cantor Fets Dômino. No domingo (13), o palco da casa recebe André Luã.

“Esse retorno é importante tanto para a casa, uma vez que a música ao vivo é um grande atrativo para os clientes, quanto para os artistas, que estavam parados há cerca de seis meses. Estamos seguindo todas as recomendações dos órgãos superiores a fim de oferecer ao nosso público a experiência de sempre, mas com a segurança que o momento pede”, pontua Lauro Sobreira, gerente de operações do Hard Rock Cafe Fortaleza.

Segurança

As apresentações seguem todos os protocolos de segurança estabelecidos pelo Governo do Estado do Ceará, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus. Entre as medidas adotadas pelo Hard Rock Cafe Fortaleza estão a restrição de até três artistas se apresentando simultaneamente, o isolamento da área dos músicos e a higienização dos equipamentos, instrumentos, cabos, microfones a cada apresentação. A distância entre o palco e as mesas, que também está de acordo com o protocolo estadual, é de dois metros.

 

Programação

09/09 – Som de Cera

10/09 – Pj Rock Band

11/09 – Slow Jam

12/09 – Fets Domino

13/09 – André Luã