Foto: Leonardo Gadelha

A Associação Peter Pan, centro de referência no tratamento de crianças com câncer no Ceará, recebe, nesta sexta-feira (7), a doação dos alimentos não perecíveis, arrecadados em amistoso solidário dos times de futebol americano; Fortaleza Tritões e Ceará Caçadores. A partida beneficente aconteceu no mês de maio, no Estádio Murilão e contou com o engajamento das duas torcidas na campanha.

Esta não é a primeira vez que o Fortaleza Tritões contribuiu para a causa solidária. Todos os jogos que o clube realizou no ano passado, tiveram um propósito beneficente. A equipe inclusive já destinou doação de alimentos à Associação Peter Pan, em 2017, quando realizou a sua primeira partida, ainda offpad (sem equipamentos) contra o time Tabuleiro Carcarás.

Segundo o presidente Magnum Bezerra, a realização dessas ações sociais fazem parte da história do time.“Nós desde o início ajudamos instituições idôneas e em nosso primeiro jogo, ainda em 2017, tivemos uma parceria muto positiva com a Associação Peter Pan, por isso a escolhemos novamente como uma forma de reconhecer o trabalho que ela desenvolve com as crianças que buscam o tratamento contra o câncer”,