Foto: Fortaleza

Na estreia da Série A do Campeonato Brasileiro 2019, o Fortaleza foi goleado pelo placar de 4 a o para o Palmeiras, em partida realizada na noite deste domingo (28), no Allianz Parque.

Apostando em velocidade no ataque, o Palmeiras envolveu o Fortaleza desde o início do jogo. Ainda aos três minutos de bola rolando, Ricardo Goulart sentiu a perna direita e começou a mancar. O incômodo persistiu e, aos sete, o atacante foi substituído por Zé Rafael.

Aos oito, depois de jogada de Diogo Barbosa pela esquerda, Dudu balançou as redes. O camisa 7, porém, estava em posição de impedimento e o lance foi invalidado pela arbitragem – decisão revisada e mantida pelo árbitro assistente de vídeo.

Marcos Rocha marcou o segundo gol do Palmeiras, aos 13 minutos da etapa final. O lateral aproveitou o cruzamento de Zé Rafael e ampliou o marcador para o alviverde.

O terceiro gol do Palmeiras foi marcado aos 25 minutos do segundo tempo. Zé Rafael mais uma vez, ele aproveitou o desvio de Dudu na primeira trave e apareceu para marcar o seu segundo gol na partida e o terceiro do Palmeiras.

Bruno Henrique marcou o quarto gol do Palmeiras aos 45 minutos da etapa final. Após cruzamento de Marcos Rocha e furada de Hyoran, Bruno Henrique aproveitou e fechou o placar da partida na arena Palmeiras.

Com o resultado o Palmeiras termina a primeira rodada na 2ª posição com 3 pontos e o Fortaleza em 19º colocado sem nenhum ponto.

O Fortaleza volta a campo na quarta-feira (1º), às 21h30, na Arena Castelão, para enfrentar o Athletico (PR), que venceu o Vasco da Gama na primeira rodada por 4 a 1