Como medida preventiva, muitos artistas têm remarcado datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. Sendo assim, neste sábado, às 20h30, Felipe Araújo faz um show intimista dentro da sua casa com transmissão pela web. A ação faz parte do projeto “FESTIVAL MÚSICA EM CASA”, idealizado pela Universal Music e a GTS, como forma de levar música ao público neste período em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) recomenda que as pessoas fiquem em quarentena para prevenção e combate do novo coronavírus.

O projeto acontecerá de 20 a 29 de março e terá a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do casting da companhia fonográfica. Para curtir os shows, basta acessar o link oficial do evento no Instagram https://instagram.com/festivalmusicaemcasa , que vai direcionar para o perfil de cada artista.

Para quem perder alguma apresentação, poderá acessar o IGTV, que manterá as LIVES disponíveis. Fiquem de olho na página oficial do festival, no Instagram: https://instagram.com/festivalmusicaemcasa

“É muito importante estarmos ao lado dos nossos fãs  nesse momento tão crucial para todos nós. Graças a Deus, temos a tecnologia que nos ajuda nesta proximidade, mesmo que virtual. Vamos levar as nossas músicas ao público, bater papo e incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações dos órgãos de saúde”, afirma Felipe.

Em tempo: hoje, o cantor lança o ‘clipe” de “Vai trabalhar Virada”, extraído do DVD “Felipe Araújo In Brasília”, gravado em setembro passado.