Foto: Divulgação

Os fãs de Fortaleza já podem garantir sua presença na pesagem do UFC Fight Night: Assunção x Moraes 2. O UFC iniciou nesta terça-feira, dia 15 de janeiro, às 10h, uma ação que vai beneficiar projetos sociais da capital cearense.  O fã que doar um quilo de alimento não-perecível vai receber em troca um ingresso para ver Raphael Assunção, Marlon Moraes, José Aldo, Renato Moicano e outros grandes nomes subirem à balança, no dia 1º de fevereiro, no CFO.

Para realizar a troca, o fã deve levar uma embalagem de alimento não-perecível de no mínimo 1 kg e retirar a sua entrada para a pesagem (limite de 20 ingressos por pessoa). As trocas podem ser realizadas na loja oficial do UFC no Shopping Iguatemi (segunda a sábado, de 10h às 22h; domingos e feriados de 14h às 20h) e no IAPS, na Rua Barra Nova, 1000 (segunda a sábado, de 8h às 17h). A partir do dia 28 de janeiro, os fãs terão a opção de levar os alimentos à bilheteria do CFO, localizada na Avenida Alberto Craveiro, das 10h às 20h. Será distribuído um total de 5.000 ingressos (de acordo com a disponibilidade). A ação acontece até o dia 1º de fevereiro, data da Pesagem do UFC Fortaleza

Todas as doações da campanha social serão revertidas às seguintes instituições: IAPS, ICOP, EDISCA e Sampaio Dojo. Conheça um pouco mais sobre elas:

PESAGEM – UFC® FIGHT NIGHT: ASSUNÇÃO x MORAES 2

15h00 – Abertura dos portões para o público

15h30 – Sessão de fotos e autógrafos com Atletas Convidados e Octagon Girls – UFC® Vila

17h00 – Q&A com Atletas Convidados – Palco Principal

17h30 – Cerimônia de entrega da ação social

18h00 – Atletas na balança