image-5 Esporte A Copa do Nordeste, uma das competições mais charmosas do país, começa nesta terça-feira (24), cm o duelo entre Náutico e Uniclinic. O jogo está marcado para as 20h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, pelo Grupo A, considerado o “grupo da morte”, formado também pelo atual campeão Santa Cruz e o vice de 2016, Campinense.

Já no campeonato cearense o Uniclinic está numa situação instável, mas hoje começa a dividir suas atenções com a Copa do Nordeste. O time vai participar pela primeira vez de um dos principais torneios do primeiro semestre do futebol nacional, onde ganhou a vaga para o certame, após ser vice-campeão do Estadual.

Para o técnico do Uniclinic, Vladimir de Jesus, o jogo contra o Náutico não será nada fácil. “Esperamos um jogo difícil, mas esperamos que possamos fazer um bom papel dentro de campo e trazer um ou três pontos para casa,” comenta o treinador.

Uniclinic: Dionantan, Lima, Luiz Fernando, Domingos, Anderson, Guidio, Lincon, Lucivânio, Netinho, Preto e Edson – Técnico: Wladmir de Jesus

Náutico: Tiago Cardoso, Joazi, Ewerton Páscoa, Tiago Alves, Rodrigo Sousa, João Ananias, Dudu, Giva, Maylson e Alison –  Técnico: Dado Cavalcanti