O Ceará bateu o Atlético (MG), na noite desta segunda-feira (29), na Arena Castelão, pelo placar de 2 a 1. A partida era válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O alvinegro cearense abriu o marcador aos 9 minutos do primeiro tempo, quando o zagueiro do Atlético (MG), foi afastar a bola de dentro da área da equipe mineira, a bola acabou batendo em Juninho Quixadá e morrendo no fundo do gol do Atlético (MG).

O time mineiro chegou ao empate aos 25 minutos da etapa inicial, em uma linda tabela entre Luan, Cazares e Ricardo Oliveira, Cazares acabou saindo na frente do goleiro do Ceará que não teve como evitar o empate do Galo mineiro.

O segundo gol do Ceará saiu aos 15 minutos da etapa final de jogo, Leandro Carvalho acertou um belo chute da entrada da área sem chances de defesa para o goleiro do Atlético (MG).

Com esse resultado o Ceará chegou aos 37 pontos e ocupa agora a 13ª posição e o Atlético (MG), continua na 6ª colocação com 46 pontos conquistados.

Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Sport (PE), na segunda-feira (5), às 20 horas, na Ilha do Retiro, em Recife. O Galo mineiro entra em campo no sábado (3), às 17 horas, para enfrentar o Grêmio, no estádio do Independência, em Belo Horizonte