(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará enfrentou o Vasco na noite desta quinta-feira, 20/08, na Arena Castelão e sofreu o primeiro revés como mandante na competição nacional. O time cruzmaltino venceu por 3 a 0 com gols do time carioca foram marcados German Cano e Fellipe Bastos.

O Vozão começou a partida buscando o gol e criando boas oportunidades na primeira etapa, mas parou na forte marcação imposta pelos cruzmaltinos. A primeira etapa terminou empatada em zero a zero.

Na volta do intervalo o técnico Guto Ferreira colocou o atacante Leandro Carvalho para buscar a vitória. O Mais Querido colocou um ritmo mais forte na partida e esbarrava na defesa adversária. Aos 22 minutos o Vasco abriu o placar com o atacante German Cano.

O comandante alvinegro foi em busca do resultado positivo e colocou os atacantes Vitor Jacaré e Rafael Sobis na partida, ficando com quatro homens de frente. Aos 30 minutos o Vozão chegou a colocar uma bola na trave com Rafael Sobis. No lance seguinte, aos 32 minutos, o meia Fellipe Bastos ampliou o marcador. O Time do Povo buscou até o final, porém não conseguiu diminuir o marcador. O Vasco marcou o terceiro, aos 49 minutos, no último lance da partida ao aproveitar um contra-ataque com o atacante Ribamar.