Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

Na tarde deste domingo (22), o Ceará recebeu, na Arena Castelão a equipe do São Paulo, pela segunda rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Em partida dura e de poucas oportunidades de gol, o Ceará e o tricolor paulista empataram sem gols. Com o resultado o vovô chegou ao seu primeiro ponto na série A do Brasileirão, enquanto o São Paulo atingiu quatro pontos.

“Meu time se postou bem. Ganhamos uma consistência defensiva muito boa com a linha de cinco. Gostei bem da fase ofensiva no 2º tempo também. Tivemos uma postura reativa muito boa; o jogo ficou bem disputado. O aspecto positivo é que conseguimos controlar o jogo. Jogar contra uma equipe dessa envergadura, ter o controle do jogo e ficar mais próximo de vencer do que o adversário é um sinal positivo”, avaliou Chamusca.

Já no próximo domingo (29), a equipe cearense enfrenta o Flamengo, às 16h na Arena Castelão em Fortaleza. Cerca de 30.186 pessoas assistiram a partida neste domingo, sendo 29.186 pagantes, que gerou uma renda de R$ 743.600,00.