Empresa realiza doação de banquetes em campanha solidária com clientes

Para comemorar o Dia das Mães, a Granja Regina, marca da Pole Alimentos, realiza a campanha “Dia das Mães com banquete de amor”. Os clientes poderão presentear sua mãe com um banquete, tradicional ave festiva da marca, já assado e preparado especialmente pelos chefs João Lima e Marina Araujo, que assinam as receitas dos pratos, recheados de amor e sabor. Além de tornar o Dia das Mães mais especial, a escolha ajudará outras famílias a celebrarem a data, pois na compra de cada banquete, outro será doado para o projeto Auê do Amor, que auxilia na alimentação de pessoas em situação de vulnerabilidade.

O cliente pode solicitar pelo site da marca (granjaregina.com.br) o banquete, escolhendo a opção de receber assado com os acompanhamentos assinados pelos chefs ou congelado para ser preparado em casa. O agendamento para a entrega também é feito no endereço eletrônico, com o frete grátis para Fortaleza. “Essa ação é uma alternativa prática para as famílias comemorarem essa data tão especial na segurança de seu lar, além de ajudar a quem precisa neste momento tão difícil que passamos. O projeto Auê do Amor é lindo, e ficamos muito felizes em contribuir”, comenta a fundadora da marca, Tissiana Studart Lima.

A ação também promove live no Instagram da marca (@granjaregina). João Lima ensina na quarta-feira (06), às 20h, como é feito o arroz de banquete, trazendo como convidada a jornalista e idealizadora do Projeto Auê do Amor, Mariana Marques. “Queremos mostrar na prática como são feitos os pratos que disponibilizamos, além de ser uma ótima forma de interação com o nosso público e consumidor”, comenta Tissiana.