Foto: Divulgação

 A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, lança um Banco de Talentos para cadastro de profissionais técnicos e universitários interessados em trabalhar na sua fábrica em Sobral, cidade localizada à 230 km de Fortaleza, no Estado do Ceará. Ao cadastrar o currículo, a pessoa é considerada de acordo com seu perfil em futuras vagas de emprego na unidade cearense.

O Banco de Talentos da Votorantim Cimentos de Sobral busca profissionais técnicos e técnicas nas áreas de Mecânica, Eléctrica, Química, Produção e Mecatrônica, e também engenheiros e engenheiras nos segmentos de Minas, Mecânica, Eléctrica e Química. A inscrição é voltada, principalmente, para cearenses dispostos a atender às responsabilidades do dia a dia da fábrica e espera-se que a pessoa esteja disposta a residir próximo ao local.

O cadastro do currículo para as futuras oportunidades na fábrica da Votorantim Cimentos de Sobral deve ser realizado na página de acordo com o perfil profissional do candidato, que são divididos em cinco áreas:

·        Banco de Talentos Sobral – Técnico/Técnica em Química, Produção, Mecatrônica e afins

·        Banco de Talentos VC Sobral – Técnico/Técnica em Mecânica ou Eléctrica e afins

·        Banco de Talentos VC Sobral – Engenheiro/Engenheira em Química e afins

·        Banco de Talentos VC Sobral – Engenheiro/Engenheira em Mecânica ou Eléctrica e afins

·        Banco de Talentos VC Sobral – Engenheiro/Engenheira de Minas