A Unimed Fortaleza continua selecionando profissionais de saúde para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. A cooperativa está com vagas temporárias para técnicos de enfermagem, enfermeiros e fisioterapeutas para atuação no Hospital Unimed. Desde o início do mês passado já foram contratados mais de 1.100 profissionais. As contratações se fazem necessárias em razão da expansão do número de leitos do hospital para atender à crescente demanda de pacientes buscando tratamento para Covid-19.

Os interessados devem comparecer presencialmente na Rua Visconde do Rio Branco, 3729 (próximo ao Hospital Unimed), portando currículo impresso, RG, CPF, carteira de trabalho, certidão de nascimento/casamento e certidão negativa do conselho profissional para a realização de entrevistas com os gestores das áreas, conforme datas e horários abaixo. Serão distribuídas 300 senhas por dia, sendo 100 para enfermeiros e 200 para os demais cargos.

 

·         18/03 e 19/03 – 8h às 12h

·         22/03 a 26/03 – 8h às 10h

São necessárias formação e experiência profissional na área para todos os cargos. As vagas para enfermeiros são exclusivamente para atuação em UTI. Já as vagas de Fisioterapeutas são para atuação em UTI e Enfermaria. As contratações de técnicos de enfermagem são para as áreas de emergência, clínica médica e UTI.

Existem vagas que podem ser preenchidas no mesmo dia e outras ficarão em nosso banco de talentos para as próximas oportunidades. Todas as instruções serão dadas na seleção.

Para demais vagas, a Unimed Fortaleza orienta que os profissionais cadastrem os currículos através do link www.unimedfortaleza.com.br/vagas.