Segue até o próximo dia 23 de julho o período de inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação nas áreas Administrativa, Gestão Estratégica e Informática do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). O processo seletivo é para o contrato imediato de 11 estudantes com atuação em unidades da Comarca de Fortaleza.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário no link disponível no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE). Conforme o Tribunal de Justiça, 10% das vagas serão reservadas aos candidatos com deficiência.

Passo a passo

Após preencher o formulário, os estudantes devem enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br com o assunto “Seleção TJCE nº 16/2021 – Nome Completo do Candidato – Curso”. Os documentos serão encaminhados em formato “PDF”, anexados no mesmo e-mail.

Documentação necessária

  • Diploma e/ou declaração de Graduação em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável da Instituição de Ensino ou com código de validação digital;
  • Histórico escolar e/ou declaração emitida pela instituição de Ensino de pós-graduação, carimbado e assinado pelo responsável ou com código de validação digital;
  • Curriculum vitae;
  • Diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo.

Os documentos devem estar atualizados. O processo seletivo contempla análise curricular e prova discursiva. O pós-graduando receberá bolsa de estágio em valor correspondente a R$ 2 mil mensais, auxílio-transporte e cumprirá a carga horária de 30 horas semanais.

O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado, até o limite de dois anos, desde que mantida a condição de estudante exigida. O formulário pode ser acessado no link.