Foto: Divulgação

A Solar Coca-Cola abre suas portas e lança, no Ceará, a primeira edição de seu programa de Estágio. O objetivo é receber novos talentos que querem ingressar e crescer no mercado de trabalho. A partir desta sexta-feira, dia 18 de dezembro, as inscrições estarão abertas para as vagas de Fortaleza. As oportunidades são para alunos universitários a partir do quarto semestre da graduação. As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de janeiro de 2021 pelo site https://solarcomunica.solarbr.com.br/decola

Como uma das maiores empresas do Nordeste, a Solar está em busca de jovens que tenham vontade de aprender, bom relacionamento interpessoal, mentalidade inclusiva e que também queiram trazer suas ideias, conhecimentos e visão para a empresa. Outro diferencial procurado pela Solar é buscar estudantes que gostem do mundo digital.

“É com grande alegria que iniciamos esse programa, abrindo novas possibilidades para jovens talentos que queiram “DECOLAR” suas carreiras. Inicialmente, as oportunidades estarão concentradas aqui em Fortalezamas nosso plano é expandir o programa para outros estados do território atendido pela Solar”, destaca Sarah Cavalcante, Gerente de Atração e Engajamento da Solar Coca-Cola.

Com duração de um ano e meio, os selecionados contarão com programa de desenvolvimento que inclui um mergulho no negócio da Solar, “job rotation” em diversas áreas, treinamentos customizados e avaliações contínuas. Sem contar, claro, a chance de eventual efetivação ao longo do período do programa.

“O programa foi desenvolvido para atrair e desenvolver novos talentos, baseado em três grandes pilares: Diversidade, Pensamento Digital e Aprendizado Contínuo. Nosso objetivo é buscar e proporcionar experiências únicas e que estimulem atitudes inclusivas no dia a dia das atividades, que desenvolvam a mentalidade digital e a vontade de aprender de várias formas”, acrescenta Emiliana Albanaz, Diretora de Recursos Humanos.