sine
Foto: Divulgação

O Sine Municipal está disponibilizando 289 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Para evitar aglomerações e conter a proliferação do novo coronavírus, o acolhimento aos trabalhadores e empregadores continua a ser feito de forma remota, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

A Prefeitura de Fortaleza disponibiliza, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Ministério da Economia, os telefones (85) 3105-3712 ou 3223-5437 e o WhatsApp (85) 9.8513-4385 para mais informações sobre os serviços do Sine.

Estão disponíveis 20 vagas para auxiliar de produção, 17 vagas para auxiliar de limpeza, 13 vagas para fiscal de loja, 12 vagas para costureira de máquinas industriais, 11 vagas para consultor de vendas, 10 vagas para pedreiro, 10 vagas promotor de vendas, além de vagas para calceteiro (9), assistente de vendas (8), auxiliar de cozinha (8), carpinteiro (6), armador de ferro (5), montador de estruturas metálicas (5), entre outras ocupações. Vale ressaltar que todas estas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Aplicativo Sine Fácil
Para quem deseja consultar ou se cadastrar nas demais vagas de trabalho sem sair de casa, o Sistema Nacional do Emprego (Sine), gerido pelo Ministério da Economia, disponibiliza o aplicativo Sine Fácil (disponível para Android e iOS). No App o trabalhador encontra informações sobre benefícios, exigências, valor do salário, localidade e tipo de contratação. Empresas também podem divulgar suas vagas de emprego gratuitamente. Para isto, basta entrar em contato com um de nossos captadores de vagas por telefone ou por e-mail.