Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (5), a Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) abriu vagas para a seleção de estagiários de nível superior, que estejam matriculados em instituição de ensino conveniada ao Governo do Estado. Ao todo, serão 04 (quatro) vagas, sendo duas (02) para alunos do curso de direito e duas (02) de jornalismo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de abril, no horário das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min, de segunda à sexta-feira, na Célula de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sesporte, localizada na Avenida Alberto Craveiro, nº 2775, Castelão.

Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

Documentação obrigatória que deverá ser apresentada no ato da inscrição:

1. Ficha de inscrição a ser obtida no local de inscrição ou no endereço eletrônico: www.sesporte.ce.gov.br;
2. Cópia de documento de identidade, autenticado ou acompanhado do original;
3. Cópia do CPF, autenticado ou acompanhado do original;
4. Declaração expedida pela instituição de ensino, informando que o candidato está regularmente matriculado no curso, indicando o semestre que está cursando e a quantidade de créditos concluídos;
5. Histórico Escolar do curso superior requerido, atualizado no período de 2017.2.

A seleção será realizada nas seguintes etapas: análise de histórico acadêmico – de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista – de caráter eliminatório e classificatório.

A jornada de atividade do estagiário será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em 04 (quatro) horas diárias. O estudante receberá bolsa de estágio mensal no valor de R$ 671,95 (seiscentos e setenta e um reais e noventa e cinco centavos), bem como a auxílio-transporte. A bolsa concedida terá duração de um ano, prorrogável por igual período, de acordo com a conveniência da Administração Pública.

Clique aqui e confira Edital de Seleção dos Estagiários.
Clique aqui e imprima a Ficha de Inscrição.
Clique aqui e confira as Instituições de Ensino conveniadas com o Governo do Estado.