27475_2_L Empregos
Foto: Reprodução

Serasa Consumidor, do Serasa Experian, está oferecendo uma vaga para viajar por 40 cidades em todo o Brasil por um ano para relatar histórias sobre a realidade financeira da população. Durante o período, de 4 de setembro deste ano a 31 de agosto de 2018, a pessoa contratada deve receber R$ 100 mil, além de auxílios com transporte, alimentação, acomodação e plano de saúde.

Depois de selecionada, a pessoa deve fazer entrevistas, além de investigar os problemas da população brasileira com relação a crédito e finanças, criar soluções de acordo com as dificuldades observadas, produzir o conteúdo, fazer a cobertura fotográfica e participar de reuniões com a equipe do Serasa Consumidor.

Para se candidatar, é necessário ter mais de 18 anos e estar disponível para viajar no período. Não são feitas exigências para o preenchimento da vaga. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 13 de agosto, por um formulário no site. A seleção é feita pela internet e possui quatro etapas: prova de múltipla escolha, criação de vídeo, voto popular para seleção dos finalistas e entrevista por Skype. Mais informações podem ser encontradas no site do Serasa.