Foto: Divulgação

A partir do dia 7 de agosto, estarão abertas as inscrições para o preenchimento de bolsas para o desenvolvimento na área tecnológica. As oportunidades são para quem quer atuar no programa Fortaleza Citilab, que fomenta à inovação através da pesquisa aplicada. As inscrições serão realizadas até o dia 2 de setembro.

A seleção dos candidatos será por meio de processo seletivo simplificado, por meio da análise de plano de trabalho, análise curricular e entrevista. Os interessados deverão enviar a documentação solicitada para o e-mail citinova@fortaleza.ce.gov.br, junto ao termo de responsabilidade que se encontra em anexo ao Edital.

As vagas são para bolsas de transferência tecnológica, pesquisa e inovação, onde serão tratadas as seguintes temáticas: Internet das Coisas, Cidades Inteligentes, Cultura Digital, Planejamento Urbano, Saúde, Meio Ambiente, Mobilidade Urbana e Segurança. Para acessar o Edital nº 002/2018 – Seleção de Bolsistas para o Programa Fortaleza Citilab e ter mais informações sobre requisitos, atribuições, cronograma e processo seletivo, clique no link abaixo de inscrição. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas ligando para 3219.5941.