Foto: Divulgação

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova), abre, a partir do dia 26 de fevereiro, as inscrições para o preenchimento de cinco bolsas para o desenvolvimento na área tecnológica, aditivo ao Edital nº 001/2017 – Seleção de Bolsistas para Projetos Inovadores. Esta é mais uma oportunidade para quem quer atuar nos projetos da Rede Municipal de Qualificação, Plataforma de Gerenciamento de Ocorrências e alertas ao cidadão, estruturação da Internet das Coisas, entre outros. As inscrições serão realizadas até o dia 1º de março.

A seleção dos candidatos será por meio de processo seletivo simplificado, composto por análise curricular e entrevista. Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail citinova@fortaleza.ce.gov.br, juntamente com a ficha de inscrição e a seguinte documentação: cópia do RG e CPF; cópia do comprovante de endereço (conta de energia ou IPTU); currículo e suas comprovações; certificado de cursos extracurriculares realizados a partir de 40h, se houver; declaração ou comprovante de experiência profissional na área de tecnologia a que pretende concorrer, com especificação de tempo, se houver. As vagas para contratos temporários, que vão de 3 a 9 meses, variam de R$ 2 mil  a R$ 3,5 mil, e são para programador web, programador mobile, analista de sistemas e gerente de projetos.

Clique aqui para acessar o Edital nº 001/2017 – Seleção de Bolsistas para Projetos Inovadores. Para ter mais informações sobre requisitos, cronograma e processo seletivo, clique no aditivo ao Edital. Eventuais dúvidas poderão ser esclarecidas ligando para 3219.5941.

Clique aqui para acessar o Edital nº 001/2017 – Seleção de Bolsistas para Projetos Inovadores.

Clique aqui para acessar o aditivo ao Edital nº 001/2017 – Seleção de Bolsistas para Projetos Inovadores.

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.