A partir desta quarta-feira (11), começa o cadastramento de vendedores informais que desejam comercializar produtos na festa comemorativa ao aniversário do Município de Fortaleza, que completa 292 anos no próximo dia 13 de abril.

Os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria Regional II, na quarta-feira, das 9h às 16h, munidos de original e cópia da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço, além da folha corrida e uma foto 3×4. Para garantir uma festa segura e organizada, a Secretaria Regional II está disponibilizando 100 vagas, sendo 50 para vendedores itinerantes e 50 para barracas fixas.

Os comerciantes não poderão vender produtos em garrafas de vidro e somente o vendedor contemplado com a vaga poderá ocupar a barraca no local, pois o cadastramento é intransferível.

“Como forma de assistir melhor a Cidade, a Secretaria Regional II realiza diariamente um trabalho educativo com os comerciantes da orla da Praia de Iracema. Em função das comemorações do Aniversário de Fortaleza, uma programação que gera vagas para geração de renda, nós estamos reforçando este ordenamento, para que a festa seja segura e confortável para todos”, afirma Ferruccio Feitosa, titular da Secretaria Regional II.

A festa do Aniversário de Fortaleza acontecerá sexta-feira (13), a partir das 17h, no Aterrinho da Praia de Iracema.