CTPS; CARTEIRA DE TRABALHO; EMPREGO; FOTOS DAVI PINHEIRO/GOVERNO DO CEARA;

Com mercado da construção civil aquecido e com novos lançamentos previstos para Fortaleza, a MRV, empresa com mais de 40 anos de mercado, está em busca de corretores autônomos no estado para reforçar seu time comercial. Ao todo são mais de xx vagas e a companhia busca por profissionais que tenham vivência na área comercial, não necessariamente no setor de imóveis, mas é fundamental terem espírito empreendedor, e um perfil com iniciativa, comprometimento com o negócio, e que tenham ensino médio completo.

Os profissionais autônomos selecionados contarão com uma estrutura de trabalho, internet, telefone fixo, leads qualificados e ferramentas para auxiliar durante a venda. Ainda, a MRV oferece treinamentos para os credenciados, como cursos de capacitação profissional para que o corretor se desenvolva na área de transação imobiliária, técnicas comerciais e de vendas no setor de imóveis. O profissional ainda receberá comissão e premiações, de acordo com os contratos fechados.

O processo de seleção para o credenciamento dos profissionais autônomos seletivos para novos promotores de venda da MRV acontecerá no dia 14 de outubro (quinta-feira), a partir das 9 horas, no auditório da sede da construtora, situada na Rua Major Facundo, 790 – Centro de Fortaleza. As inscrições deverão ser efetuadas, de maneira gratuita, por meio deste do link: https://forms.gle/M1fr63YZSTtDwVgm8