O Programa Trainee Itaú Unibanco 2019 está com inscrições abertas até o dia 3 de setembro deste ano. Serão selecionadas 150 pessoas e o salário chega até R$ 6,4 mil. Durante o período de 12 à 13 meses, os trainees têm a oportunidade de atuar em projetos específicos da área ou em formato de rotação de trabalhos, além de contarem com trilhas de treinamentos técnicos e comportamentais, mentoring e eventos de networking com os principais executivos da organização.

Para participar, é preciso ter graduação em qualquer área concluída após dezembro de 2016 ou a ser finalizada até dezembro de 2019, além de inglês avançado e disponibilidade para trabalhar em São Paulo a partir de janeiro de 2019. A carga horária é de oito horas por dia.

Dentre as oportunidades de atuação estão Auditoria, Tecnologia e Operações, Jurídico, Relações governamentais e institucionais, Comunicação corporativa e Marketing. Além da remuneração, os selecionados têm direito a  participação nos lucros, vale refeição, assistência médica, seguro de vida e 30 dias de hospedagem em hotel para candidatos aprovados residentes a mais de 130 km da cidade São Paulo. As inscrições são feitas no site: https://goo.gl/2fDM1N.