Foto: Divulgação

O Instituto João Carlos Paes Mendonça de Compromisso Social (IJCPM) está com 120 vagas abertas para as novas turmas do Programa de Qualificação Para o Varejo nos cursos de Vendedor (40 vagas), Recepção (40 vagas), Operador de Computador (40 vagas). São 60 vagas para a unidade que fica no RioMar Fortaleza (Papicu) e 60 vagas para a unidade que fica no RioMar Kennedy. No IJCPM do Kennedy existe também a possibilidade de 30 vagas para o curso de Empreendedorismo.

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de janeiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do IJCPM do Papicu e do Presidente Kennedy. Os interessados em participar devem levar RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Requisitos para Inscrição

Os cursos do Programa de Qualificação para o Varejo são realizados em parceria com o Senac/CE e têm o intuito de capacitar pessoas para atuar no varejo. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos moradores de comunidades do entorno dos shoppings, que sejam maiores de 18 anos e egressos de escolas públicas com ensino médio completo ou que estejam concluindo o 3° ano em 2016.

Os bairros de abrangência no RioMar Fortaleza são: Papicu, Cais do Porto, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Papicu, Dunas, Cidade 2000, Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó, Praia de Iracema, Guararapes e todas as comunidade ao redor das Dunas. Já no RioMar Kennedy: Presidente Kennedy, Vila Ellery, Álvaro Weyne, Floresta, Padre Andrade, Pici, Monte Castelo e São Gerardo.

Banco de Currículos

O Instituto recebe também currículos para as lojas do RioMar Fortaleza e do RioMar Kennedy. Os interessados devem fazer o cadastro na sede do Instituto JCPM, de segunda a sexta, das 8h às 17h, trazendo o RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Os currículos cadastrados serão colocados à disposição dos lojistas.

Serviço

Instituto JCPM de Compromisso Social – Unidade RioMar Fortaleza

Endereço: Entrada RioMar Fortaleza, próximo ao DETRAN-CE (Rua Des. Lauro Nogueira, n° 1500, Papicu).
Horário de Funcionamento: das 8h às 17h.

Telefone: (85) 3262.0208.