Foto-1_Jullyane-Galvão_SES_13072016-Governo-do-Estado-capacita-profissionais-de-saúde-para-descentralização-do-diagnóstico-da-tuberculose Empregos
Foto: Jullyane Galvão

Estão abertas 60 vagas para técnico de enfermagem e auxiliar de laboratório em empresa de saúde privada localizada em Fortaleza. As oportunidades estão disponíveis no Sine Municipal, equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Combate à Fome (SDS). Os interessados devem participar de seleção nesta segunda-feira (27) na Capital.

A seleção será realizada na sede da SDS (Avenida General Osório de Paiva nº 02 – Parangaba) no dia 27 em dois turnos: pela manhã, a partir das 9h, e à tarde, a partir das 14h. Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, currículo, carteira de trabalho, comprovante de endereço e de escolaridade, comprovante de conclusão do curso de técnico em Enfermagem ou profissionalizante em auxiliar de laboratório e carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren).

Os cargos, conforme divulgado pela Prefeitura de Fortaleza, oferecem além de salário fixo, benefícios como vale transporte, ticket alimentação, assistência médica, assistência odontológica, auxilio-creche e descontos em faculdades.

Serviço
Seleção para profissionais da área de Saúde
Data: 27 de março
Horário: a partir de 9h e a partir de 14h
Local: Avenida Osório de Paiva, nº 02 – Parangaba