A companhia de energia EDP está com inscrições abertas para seleção de estagiários até o dia 5 de outubro. O programa é direcionado a alunos com previsão de graduação a partir de dezembro de 2019 nas áreas de engenharia civil, administração, engenharia de produção, engenharia elétrica, psicologia, ciências econômicas, entre outros. No Ceará, os estudantes interessados podem participar da seleção.

Os benefícios oferecidos são: bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, programas de incentivo ao esporte, horário flexível e parceria de descontos em diversos estabelecimentos. As oportunidades são para os seguintes estados: Espírito Santo (Vitória), São Paulo (capital, Mogi das Cruzes, São José dos Campos e Guarulhos) e Ceará (São Gonçalo do Amarante). Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de outubro clicando aqui.

O processo seletivo ocorrerá em cinco etapas, que contemplam a inscrição, análise de requisitos, teste online, avaliação e etapa presencial.