carteira-de-trabalho Empregos A Alterdata, uma empresa desenvolvedora de software, está com duas vagas abertas em Fortaleza. As vagas são destinadas para os cargos de consultor e técnico de suporte. Em todo o país, o empreendimento abriu 103 vagas. Este ano, a empresa já contratou mais de 250 funcionários.

Para o cargo de Técnico de Suporte, o profissional deve possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento.

Para os cargos de Assessor e Consultor Comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h.

Saiba mais, clicando aqui.