Capturar-2 Empregos
Foto: Reprodução

A nova administradora do Aeroporto Internacional Pinto Martins, a alemã Fraport, abre seleção para vagas de emprego em 13 funções diferentes. As seleções já tiveram início e se estendem por período indeterminado.

As oportunidades de emprego são para os seguintes setores: administração de aeroporto; operações aeroportuárias; técnico aeroportuário; desenvolvimento de negócios e comercial; finanças e contabilidade; recursos humanos e treinamento; gestão integrada, estratégia e RP; infraestrutura de TI e aplicações; jurídico; operações; aquisição; técnico e construção; planejamento e reporte de tráfego.

Os interessados devem se inscrever no site. O número de vagas não foi definido, e as oportunidades valem para os dois aeroportos administrados pela companhia alemã em Fortaleza e Porto Alegre.

Prazos

Desde o dia 28 de julho a Fraport vem exercendo gestão compartilhada do Aeroporto Pinto Martins com a Infraero à frente. O que durará até outubro. Depois, até dezembro, Fraport assume o comando, ainda em compartilhamento. Apenas em janeiro de 2018 é que a alemã assumirá sozinha a gestão do terminal por 30 anos.