Em clima de renovação, Basquete Cearense apresenta novas contratações

O Centro de Formação Olímpica (CFO) tornou-se a casa do Basquete Cearense no ano de 2017, e como tal, nada mais justo que a equipe faça sua apresentação oficial da preparação para o Novo Basquete Brasil (NBB) desta temporada (2018/2019) no complexo esportivo. O evento ocorrerá nesta terça-feira (21), a partir das 14h30 no ginásio principal do equipamento.

Vivendo um momento de renovação – muitos atletas saíram e outros foram contratados –, o Basquete Cearense é o único representante do Nordeste para o NBB deste ano, que está em sua 11ª edição.

Destaque para aqueles que tiverem o contrato renovado: o ala-pivô Felipe Ribeiro, o ala Sualisson Tavares, o ala-armador Rashaun McLemore, o pivô Bruno Fiorotto e o armador Paulinho Boracini. E os novos contratados: os alas Alex Oliveira, Paulo Lourenço e o pivô Feliciano.

Além dos atletas, estarão na ocasião a comissão técnica, bem como o novo técnico da equipe do Carcará, Dannyel Russo, que durante seis temporadas foi assistente técnico de Alberto Bial.