imparh Educação
Foto: Divulgação

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) oferece 1005 vagas para os cursos de alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português. As inscrições serão abertas a partir do dia 30 de novembro pela internet e terminarão no dia 3 de janeiro de 2017. A taxa de inscrição vale R$ 70.

Para participar, os candidatos têm que ter concluído ou estarem cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental e terem idade mínima de 14 anos completos, até a data de encerramento das inscrições. Na ficha de inscrição, será necessário informar o RG e o CPF. Depois de ter preenchido, os estudantes devem emitir o boleto e pagarem em qualquer agência, terminal ou correspondente bancário do Banco do Brasil até a data de vencimento.

Após o pagamento, os candidatos deverão entregar na Diretoria de Concursos e Seleções (DICES) do IMPARH, no período de 26 de dezembro a 06 de janeiro de 2017, a declaração da instituição de ensino em que estudam e as cópias do comprovante de inscrição e do documento oficial de identidade original. A inscrição só será efetivada após a confirmação do pagamento da taxa.

Processo seletivo

A seleção terá uma aplicação de prova objetiva contendo 40 questões. Os candidatos farão questões sobre língua portuguesa e conhecimentos gerais (história e geografia do Ceará e do Brasil e atualidades). A prova será aplicada no dia 22 de janeiro de 2017.

Serviço
Vagas para cursos de línguas estrangeiras do IMPARH
Cursos: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês e português
Vagas: 1005
Datas das inscrições: do dia 30 de novembro até o dia 3 de janeiro de 2017
Taxa de inscrição: R$ 70,00

Clique aqui para ver o edital completo