WhatsApp-Image-20160704-1 Educação
Maria Fernanda ( Princesa Terezinha Parente 2016), Adriano Silva ( Diretor), Vítor Estefano ( Garoto Terezinha 2016) e Luciana Sousa ( Garota Terezinha Parente 2016) – Foto: Adriano Silva

Sobre os olhares de amigos, colegas, professores, famílias e jurados, a beleza dos alunos da escola Terezinha Parente, no Conjunto Curió, emergiu na noite desta sexta-feira (1), com a realização do concurso Garota & Garoto, organizado pela instituição.

Cerca de 500 pessoas prestigiaram o desfile dos estudantes na quadra da escola.

Devido ao sucesso do evento o diretor Adriano Silva, comenta que pretende realizar a festa outras vezes “Esse festa veio para desmitificar a violência que muitos têm sobre bairro, a escola trouxe um ambiente familiar, onde as pessoas vem torcer e se alegrar com seus filhos. Conseguimos muitos parceiros, empresários e amigos que acreditaram na escola, pretendemos fazer esse concurso todo ano”.

O diretor ainda comenta que os alunos tem o sonho de realizar a festa de término do ensino fundamental em um Buffet, a realização do concurso, vai contribuir para a arrecadação da quantia.

Com jurados de programa de televisão e decoração de alto nível o evento foi um sucesso. O apresentador Gleudson Rosa comandou todo o evento, que também contou com a presença Silvino Neves, Ery Soares, Luana Mastrilho que ficou em quinto lugar no Miss Ceará, além de muita gente famosa.

Para Erivelton Teixeira, do Conselho Tutelar, um evento dessa magnitude é importante para os alunos e a comunidade. “É um evento familiar, uma coisa saudável, temos que ver o Curió e bairros vizinhos com outros olhares, é disso que Fortaleza precisa, de eventos que mostre uma outra realidade, ou seja, a beleza dos jovens da região”, comenta.

Ao todo eram 15 moças e 15 rapazes, todos desfilaram com vários modelos de roupas. A plateia se contagiou com cada participante. Cada vencedor ganhou a quantia de R$ 500,00 e vários prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

Luciana Sousa Pinto Lima – Garota Terezinha Parente
Victor Estefano de Sousa – Garoto Terezinha Parente
Maria Fernanda ganhou – Princesa Terezinha Parente

Organizadores do evento:

Betania, Assis, Sammy, Breno, Meiriane e Adriano Silva

Confira o vídeo!