Foto: Reprodução

O Instituto Centec está com inscrições abertas, entre os dias 16 de abril a 4 de junho, para cursos técnicos de nível médio e superiores tecnológicos gratuitos em cinco cidades cearenses. As formações são oferecidas nas Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) Sertão Central, em Quixeramobim, e Cariri, em Juazeiro do Norte; e nos Centros Vocacionais Técnicos (CVTEC), em São Gonçalo do Amarante, Crato e Barbalha.

As inscrições devem ser feitas em www.centec.org.br e a prova acontecerá no dia 17 de junho, das 9h às 13h. O início do semestre letivo está programado para o dia 6 de agosto. Para mais informações, entre em contato com a Fatec ou CVTEC do seu interesse.

O Centec oferece cursos de qualificação profissional, técnicos e tecnológicos gratuitos por meio de parceria com a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), do Governo do Estado do Ceará.

Confira abaixo os cursos do semestre letivo 2018.2:

Tecnologia em alimentos, gestão do agronegócio, alimentos, saneamento ambiental, manutenção industrial, irrigação e drenagem, eletroeletrônica, eletrotécnica, mecânica, meio ambiente, agricultura, cozinha, eletromecânica e metalurgia.