serasa

O sucesso foi tanto que a “Queima Total de Dívidas” foi prorrogada até dia 31 de março. Na ação, que faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, a Serasa, em parceria com empresas de diversos segmentos, oferece a cada 24 horas ofertas imperdíveis que podem chegar a até 99% de desconto no valor total da dívida.

Desde o dia 22 de fevereiro, data de início das Semanas de Ofertas, quase dois milhões de acordos foram celebrados. “Os números mostram que os brasileiros estão buscando uma forma de quitar suas dívidas. Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, diz Matheus Moura, gerente de marketing da Serasa.

Confira a lista de empresas participantes:

Algar
Ativos
BMG
Bradesco
Calcard
DMcard
Recovery
Tribanco

No Brasil, existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas e 62 milhões de inadimplentes com débitos de, aproximadamente, R$ 3.900 cada. São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza estão entre os municípios com maior número de negativados.

Para aproveitar essa oportunidade, os consumidores devem acessar a plataforma diariamente para verificar as empresas e ofertas do dia e, assim, fechar o acordo dentro do período da promoção. Além das ofertas relâmpagos, há ainda a oportunidade de quitar dívidas com outras companhias que não participam da “Queima Total de Dívidas”.

A ação é válida para quem for quitar à vista ou parcelar o débito, os acordos são fechados em menos de 3 minutos e as consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais: