auxílio emergencial caixa
Foto:Marcello Casal Jr

A CAIXA inicia neste domingo (13/12) o calendário de créditos do último Ciclo do Auxílio Emergencial (Ciclo 6). Esta etapa vai até o dia 29 de dezembro. Assim como os demais Ciclos do Auxílio, o cronograma segue a data de nascimento do beneficiário. Os primeiros a receber serão os nascidos em janeiro e os últimos, em dezembro.

 

A partir do dia 19 de dezembro de 2020 até 27 de janeiro de 2021, os beneficiários poderão sacar os recursos em espécie ou transferir para outras contas. A liberação dos valores segue a mesma lógica dos créditos: o mês de nascimento.

O presidente da CAIXA, Pedro Guimarães, lembra que o Auxílio Emergencial é a maior ação maior ação de pagamentos social da história do país e ressalta que a CAIXA realizou, também, a maior inclusão bancária do Brasil. “A CAIXA é o banco de todos os brasileiros. Em especial, dos mais humildes. Por isso, não medimos esforços para levar com rapidez e segurança, a ajuda tão necessária aos brasileiros no momento mais difícil da pandemia. Isso é motivo de muito orgulho”, conta.