Foto: Divulgação

Policiais militares efetuaram a prisão de dois suspeitos, após um roubo a residência, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. Os bens subtraídos durante o crime, ocorrido na última segunda-feira (27), foram recuperados. Uma arma de fogo utilizada para ameaçar as vítimas foi apreendida e levada ao 10° Distrito Policial (DP).

O acionamento via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ocorreu após informações acerca de uma ocorrência de assalto em andamento, em uma residência situada na Avenida Mozart Pinheiro Lucena. Os raianos, que patrulhavam pela região, se deslocaram até o local e perceberam quando os criminosos tentaram fugir pulando os muros dos quintais de imóveis próximos.

Em uma ação rápida, os policiais solicitaram reforço de outras equipes e um cerco foi realizado na região, o que culminou nas prisões dos suspeitos. Segundo os dados colhidos pelo CPRaio, os suspeitos agiram no momento que a vítima fechava o portão de sua residência.

Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições, e recuperaram diversos bens como celulares e relógios. A PMCE constatou ainda que o carro utilizado pelos criminosos era roubado e clonado. Um inquérito policial foi instaurado no 10° Distrito Policial (DP), onde os dois foram autuados em flagrante por roubo, receptação e por integrar organização criminosa.