Foto: Divulgação

Uma ação rápida de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas capturas de dois homens envolvidos em um roubo a banco ocorrido, na última quinta-feira (17), no município de Maracanaú. Os detalhes da ação policial foram apresentados, nesta quarta-feira (23), em coletiva de imprensa, na sede do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Fortaleza.

Na última sexta-feira (18), os policiais civis da DRF capturaram dois homens suspeitos de uma ação criminosa. As prisões ocorreram nos bairros João XXIII  e Conjunto Ceará.

Na residência, no bairro João XXIII, as equipes da DRF encontram cocaína e a arma levada durante o roubo, dentro de um balde que estava enterrado no quintal da casa. Já na residência do pai do outro suspeito, a Polícia Civil localizou cerca de R$ 20 mil escondidos no forro e em tomadas da residência. No total, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, 210 gramas de cocaína, a quantia de R$ 35,3 mil, além de 490 gramas de pó branco, um coldre e dois veículos, sendo um Touareg e um Gol.