Data e canais de transmissão da partida da seleção egípcia pelas oitavas de final da Copa das Nações Africanas


Por Asma Umar

Terça-feira, 23 de janeiro de 2024, 17h53

A primeira seleção nacional venceu sob sua liderança Vitória explicouNa Taça das Nações Africanas em curso na Costa do Marfim, Moçambique qualificou-se para os oitavos-de-final com 3 pontos no empate com Gana e Cabo Verde.

Cabo Verde liderou o grupo com 7 pontos, o Egipto em segundo com 3 pontos, o Gana em terceiro e finalmente Moçambique em quarto.

A data da próxima partida da seleção egípcia nas oitavas de final


O próximo jogo da seleção egípcia nas oitavas de final é no próximo domingo 28 de janeiro, no Estádio Laurentian Bogotá, em San Pedro, às 22h, horário do Cairo.

Adversário da seleção do Egito nas oitavas de final da Copa das Nações Africanas após a qualificação oficial

Rostos Seleção do Egito nas oitavas de final O Campeonato das Nações Africanas terminou em segundo lugar no Grupo Seis, e de acordo com a classificação do Grupo Seis antes da terceira eliminatória, é a seguinte: (Marrocos 4 pontos – República Democrática do Congo 2 – Zâmbia 2 – Tanzânia 1). Nesta ordem, Marrocos, República Democrática do Congo e Zâmbia são as seleções mais próximas de defrontar o Egito.

Estádio do jogo da seleção egípcia nas oitavas de final

Será realizada uma competição Rodada 16 Na Copa das Nações Africanas entre a seleção egípcia e o vice-campeão do Grupo Seis, no Estádio “San Pedro”, no dia 28 de janeiro, às 22h, horário do Cairo.

A seleção egípcia esteve ausente das oitavas de final

Não, Mohamed Salah Seleção egípcia em países africanos Pela primeira vez na sua história, foram confirmadas as presenças do jogador do Liverpool, devido à lesão nas costas, e a ausência de Mohamed El-Shenawi, após ter participado nas três edições da selecção nacional. A partida aconteceu devido a uma luxação no ombro. Al-Shari voou hoje para a Alemanha para fazer os exames finais de sua possível cirurgia.

READ  Ministro israelense Smodrich responde às alegações do Catar e de seu Ministério das Relações Exteriores contra Netanyahu







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *