Dados de inflação dos EUA superam expectativas e movimentam mercados, por Investing.com


©Reuters.

Investing.com – Os dados sobre a inflação e o índice de preços ao produtor dos EUA já foram divulgados, fornecendo sinais adicionais sobre os próximos passos do Fed na política monetária.

As leituras do índice foram negativas desta vez, o que dá à Reserva Federal uma grande oportunidade de pôr fim à sua política monetária restritiva em breve, o que significa dados negativos para o dólar e positivos para o ouro e as ações.

Imediatamente após a divulgação dos dados, reduziu os seus ganhos e aumentou significativamente os seus ganhos.

Última chance de aproveitar os preços com desconto no InvestingPro! Aproveite os benefícios da plataforma de estratégia de investimento e análise fundamental InvestingPro com desconto de 50% durante o Ano Novo, com desconto adicional para leitores de nossos artigos, que recebem 10% adicionais de desconto na assinatura Pro+ por um ano. Usando o cupom “sapro11”. Você também pode obter um desconto adicional em uma assinatura de dois anos ao usar o cupom “sapro2”

Os dados já foram publicados

Registou uma queda de -0,1% em dezembro, enquanto os especialistas esperavam um aumento de 0,1%, com a leitura anterior revista para -0,1%.

O índice desacelerou em comparação com as expectativas, mas aumentou em relação à leitura anterior revista, uma vez que registou 1% em Dezembro, enquanto as expectativas eram de um aumento de 1,3% e de 0,8% em Novembro.

Na base mensal, manteve-se estável em 0,0%, enquanto as expectativas eram de um aumento de 0,2%. Foi registrado em 1,8%, as expectativas eram de 1,9% e a leitura anterior era de 2%.

consulte Mais informação:

Agora o ouro e o dólar

Os futuros do ouro subiram agora 2%, a US$ 2.059 a onça.

READ  Na ausência de Salah e Elneny... a escalação oficial para o confronto da FA Cup entre Arsenal e Liverpool

Subiu 1,3%, para US$ 2.055 a onça.

Por outro lado, o índice do dólar está fixado em 102 pontos.

consulte Mais informação:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *