WhatsApp-Image-2016-12-13-at-13.41.29 Cotidiano

A ação dos criminosos em Fortaleza continua impressionando, principalmente pela ousadia dos autores. Desta vez, câmeras instaladas na Rua Padre Francisco Pita, no bairro Jardim das Oliveiras, flagraram a ação de um trio, que caminhou por alguns metros, de arma em punho, antes de atacarem suas vítimas. O crime aconteceu por volta das 18 horas do último sábado (10).

Os suspeitos deixam o carro onde estavam em um ponto do bairro e seguem caminhando, em busca de vítimas. Um deles aparece nas imagens com uma arma na mão, sem demonstrar qualquer preocupação. Mais a frente eles encontram um homem, que fala ao celular. Os três levam a vítima para próximo de um grupo de pessoas e começam o assalto.

Eles roubam um homem que está em um carro, além de moradores da rua, que estão em frente a uma casa. Uma pessoa que estava em um veículo é obrigada a deitar na calçada e é pisada por um dos suspeitos. Após levar os pertences das vítimas, o trio deixa o local, caminhando livremente de volta ao automóvel de apoio.

De acordo com informações, os criminosos até tentaram entrar em uma residência, mas eles acabaram desistindo e focaram a ação contra as pessoas que estavam na rua. Eles levaram celulares e pertences das vítimas.

Moradores denunciam a incidência de crimes no local e pedem por mais segurança. Os três homens que praticaram a ação não foram presos.

Confira o vídeo da ação!

 

Fonte: Cnews