A Prefeitura de Fortaleza retoma, nesta quarta-feira (12/05), o atendimento presencial no Sine Municipal do bairro Parquelândia. A previsão é de que a retomada das atividades nas unidades Otávio Bonfim, Siqueira e Messejana ocorra, de forma gradual, no decorrer do meses de maio e junho. O atendimento presencial estava suspenso devido à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Estão sendo disponibilizados os serviços de busca de vagas de emprego e habilitação para o seguro-desemprego. Para evitar aglomerações, é necessário que o trabalhador agende seu atendimento acessando o Canal do Desenvolvimento Econômico (https://desenvolvimentoeconomico.fortaleza.ce.gov.br/).

Para evitar a proliferação do novo coronavírus, o Sine Municipal está seguindo todas as ações preventivas, medidas como: espaçamento devido nos guichês de atendimento; indicação de distanciamento mínimo; limpeza e desinfecção das superfícies, além da disponibilização de álcool em gel. O uso de máscara é obrigatório para público e servidores. O atendimento do Sine Municipal será realizado sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.