Foto: Mauricio Magalhães

O Clube do Rímel realiza uma Roda de Conversa com o tema Ser Mãe, Ser Mulher: Dou Conta? Participam do bate papo a jornalista Danielle Campos, a delegada Ana Cristina Lima, a empreendedora Christina Machado e Mônika Vieira, gestora de Reputação de Marcas. A conversa terá como foco a vida multitarefa da mulher moderna, seus dilemas e desafios. O evento acontece no dia 11 de maio (sábado), véspera do Dia das Mães, na Clínica Medicina Reprodutiva – Dr. Fábio Eugênio, às 10h. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

As especialistas convidadas representam o perfil da mulher multitarefa do século XXI, o que agrega muito valor à conversa. “O convite é aberto a todas as mulheres, independentemente de idade e atuações. As mães e as não-mães, trabalhadoras ou em busca de uma oportunidade, batalhadoras que têm como rotina o desafio de fazer mil coisas ao mesmo tempo, e ainda conseguem tempo para se cuidarem. Só as mulheres conseguem esse feito”, reforça Danielle Campos.

Mônika Vieira destaca que esse será o primeiro de um ciclo de meetings que o Clube vai promover com o objetivo de integrar mulheres e contribuir com seu desenvolvimento pessoal e formação de redes de apoio. “Será uma manhã de muito bate papo, sorteio de brindes e comidinhas deliciosas, mas, principalmente, de muito conteúdo”, informa.

Roda de conversa: SER MÃE, SER MULHER: DOU CONTA?

Quando: Sábado, 11 de maio, às 10h

Onde: Clínica Medicina Reprodutiva Dr. Fábio Eugênio – Rua Henriqueta Galeno 749 – Dionísio Torres – Fortaleza – CE

Inscrições: https://www.sympla.com.br/ser-mae-ser-mulher-dou-conta__516283