Nesta quarta-feira, dia 2, celebra-se o Dia dos Finados. Na data, o atendimento será diferenciado em Fortaleza.

Confira o que abre e o que fecha:

Coelce

A companhia manterá equipes de plantão em pontos estratégicos em toda a cidade, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros estarão trabalhando durante o período para garantir o fornecimento de energia em todo o Ceará. O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas. As lojas de atendimento em Fortaleza não funcionarão na quarta (2), mas reabrirão normalmente na quinta-feira (3).

Cagece

Funcionará em regime de plantão. O atendimento será de manutenção das redes de água e esgoto, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias, na Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e interior do Estado. As lojas de atendimento estarão fechadas. A companhia orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o feriado que entrem em contato pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece.

Bancos

Os bancos estarão fechados e voltam na quinta-feira (3).

Lojas

Segundo o Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), as lojas do Centro e shoppings estarão fechadas.

Supermercados

Terão horário de funcionamento normal de acordo com Associação Cearense de Supermercados (Acesu).

Hemoce

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) vai estar aberto das 8 às 13h, na Avenida José Bastos. No posto de coleta do Instituto Dr. José Frota (IJF), funciona de 13 às 17h30.

Detran

Estará fechado e as atividades serão retomadas na quinta-feira (3).

Cemitérios

O Parque da Paz terá missas pela manhã às 7h, 9h e 11h. No período da tarde uma missa campal será realizada às 16h. O cemitério São João Batista aumentou o número funcinários para melhor atender o público. Serão quatro missas ao longo do dia, às 8h, 10h, 12h e 16h.

O cemitério Jardim Metropolitano também terá uma programação diferenciada. Às 10h uma missa campal será realizada, e em seguida haverá uma apresentação musical. Às 11h uma chuva de pétalas cairá sobre o local. Às 12h e 13h30 cultos evangélicos serão realizados. A programação se encerra com missas às 14h30 e 16h.

 

Fonte: Diário do Nordeste