WhatsApp-Image-20160712 Cotidiano
Foto: Nathan Santos

Os motoristas que trafegam pela Avenida Washington Soares, devem ficar atentos à mudança da Rua Dr. Carlos Ribeiro Pamplona, no bairro Edson Queiroz. A via está com sentido único, a alteração começou na manhã desta segunda-feira (11), e pegou muitos condutores de surpresa.

Quem trafega pela Avenida Washington Soares, e quer acessar a rua, precisa fazer um contorno no Fórum Clóvis Beviláqua, ou seja, dobrar a direita na rua Des. Floriano Benevides Magalhães, depois a direita pela Rua Francisco Segundo da Costa, em seguida a direita novamente, pela Rua Dr. Carlos Ribeiro Pamplona, via ao lado Fórum e de um supermercado. Depois dessas conversões, o condutor chegará novamente a Avenida Washington Soares para realizar o retorno com sentido Shopping Via Sul.

Os agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), estiveram orientando os motoristas. Segundo o agente do Detran, a ideia é melhorar a fluidez no tráfego local, devido aos polos geradores que existem, como os supermercado e o Fórum Clóvis Beviláqua. “Acontecia que muitos motoristas entravam à direita, e isso gerou conflito com as entradas e saídas desses polos existentes, acontecendo retorno proibido e até colisões”, comenta.