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A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante entregará, neste mês de dezembro, mais de 600 Certificados de Regularização Fundiária (CRF). O documento reconhece a legitimidade do direito das famílias de baixa renda que residem no município a terem registrados os seus títulos, o famoso “papel da casa”. “Estamos realizando o sonho do papel da casa para inúmeras famílias gonçalenses. Vamos fechar nossa gestão com chave de ouro, fazendo mais e melhor até o último dia do nosso governo”, destacou o prefeito Cláudio Pinho.

A entrega dos CRFs aconteceu, para os moradores da Região da Praia, no dia 22 de dezembro de 2020, das 8h às 12h, na Escola José Maria Barros de Pinho, que fica no Pecém. No dia 23 de dezembro de 2020, a entrega dos documentos será para os moradores das demais regiões de SGA, e, acontecerá na Escola Socorro Gouveia, na Sede, das 8h às 12h.

Os mais de 600 moradores de São Gonçalo do Amarante vão receber o Certificado de Regularização Fundiária personalizado e a própria prefeitura encaminhará os títulos para o cartório de registro de imóveis da serventia competente, tornando ainda mais prático e rápido a realização do sonho de ver sua casa regularizada, devidamente registrada.

Como medida de combate a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de SGA fará a entrega dos registros apenas nestes dois dias, 22 e 23 de dezembro de 2020. Passadas estas datas, os beneficiários deverão procurar o Gabinete do Prefeito Cláudio Pinho, localizado à Rua Francisco Duarte S/N.

No local da entrega dos registros, serão respeitados todos os protocolos de combate à Covid-19: evitar aglomeração, uso obrigatório da máscara de proteção e a limpeza constante das mãos, com água e sabão ou álcool em gel.