Foto: Divulgação

Atendendo a pedidos do público, a Pardal Sorvetes, marca referência no segmento, começa a comercializar em potes de 1,5 litros o tradicional sorvete de Pavê. O sorvete que já é sucesso de vendas no self-service da marca há mais de 10 anos, poderá ser encontrado a partir da última semana de setembro nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

 

O sorvete chega aos estabelecimentos de forma aprimorada. Agora, a linha acrescenta ao tradicional sabor vários pedacinhos de rosquinhas de chocolate. “Esse é um produto que já é bem aceito pelo nosso consumidor, trazendo boas memórias daquelas brincadeiras de fim de ano o famoso ‘Pavê ou pra comer’. Nós queríamos fazer algo diferente no lançamento desse sabor tão tradicional no mercado, por isso resolvemos triturar rosquinhas de chocolate e distribuir por todo pote”, comenta o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

 

O sorvete de Pavê pode ser encontrado nos principais pontos de vendas da marca, principais plataformas de delivery e no aplicativo exclusivo da Pardal Sorvetes, disponível para iOs e Android.