Mulheres do Brasil núcleo Fortaleza
Foto: Divulgação

O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, em parceria com a Mallory, realiza uma série especial intitulada “Webinars Conexão Empreendedora”. O conteúdo virtual será gratuito e disponível para todo o público, com o objetivo de promover temáticas diversificadas, orientando sobre a retomada dos negócios neste momento de crise. O lançamento do projeto acontece nesta sexta-feira (12), às 9 horas, com a participação da presidente do conselho Magazine Luíza, Luíza Helena Trajano e da CEO da Mallory e líder do Grupo Mulheres do Brasil em Fortaleza, Annette de Castro.

Com cinco encontros, a iniciativa trará dicas e experiências relevantes de especialistas que ajudarão pequenos e médios empreendedores neste momento de retomada, para a construção e sustentação de pilares de negócios. “Queremos nos conectar cada vez mais, para juntas, somarmos e superarmos esta fase que vivemos, onde todos sofreram diferentes impactos. Espero que o público aprecie a série de vídeos, e que o conteúdo possa ajudar nesta nova fase. Iremos disponibilizar também o momento de perguntas, onde todos poderão tirar dúvidas”, comenta Annette.

 Para quem deseja conferir os conteúdos promovidos pelo projeto, basta acessar o Youtube da Mallory (youtube/malloryeletroportáteis).