WhatsApp-Image-2016-11-08-at-17.41.05 Cotidiano
Foto: Sara Castello

Fortaleza recebeu nesta segunda-feira (7),  um encontro dinâmico de louvor e adoração. O Fornalha Dunamis Tour, foi realizado na Comunidade Logos Sul, localizada na Avenida Washington Soares, no Bairro Cambeba. Milhares de pessoas reuniram-se para participar do evento.

O evento trouxe nomes renomados na música evangélica, como Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos), Laura Souguellis  e Zoe Lilly. Um evento para todas as idades, eram jovens, crianças e adultos.  Fortaleza foi a quinta cidade a receber os artistas, que já passaram por João Pessoa, Recife, Natal e Belém.

O espetáculo é promovido pelo Dunamis Movement e busca representar um novo período para a música cristã, com bandas cujo som reverbera no público jovem.

O estudante Fernando Moreira, relata que foi a primeira vez que ele participou de um evento como esse. “Fortaleza precisa disso, em plena segunda-feira, muita gente está aqui buscando algo diferente para sua vida, acredito que vou sair daqui muito feliz”, comenta.

De acordo com os organizadores, o evento busca despertar uma geração para que ela venha estabelecer a cultura reino de Deus na Terra e, assim, transformar a sociedade a sua volta.

O Fornalha prezou pela variedade dos estilos. O público conferiu desde a balada até o rock, mas com mensagens que carregaram louvor e adoração ao Espírito Santo.

A noite terminou com a participação do cantor Rodolfo Abrantes, colocando todo mundo para pular.